Total de visualizações de página

quarta-feira, 12 de março de 2014

MÃE DE PORTADORAS (ES)

         ao nascer eu não sabia oque era a anemia falciforme , o meu bebe tomou banho de luz e era muito amarela e depois de quatro dias recebeu alta do hospital em que estava internada. mesmo em casa continuava amarela e chorosa levei ao pediatra ela ficou internada; então começou o meu dilema vai e volta do hospital ela chegou a dar entrada no hospital com 2 de hemoglobina nesta época eu era estudante da testemunha de JEOVÁ eu tive que escolher o sangue ou a religião.eu olhando aquele rosto e decidi a vida da minha filha porque DEUS  é vida,   ai depende do grau da anemia eu fui tratando a anemia da seguinte forma. sempre indo as consultas e sendo aconselhada por um medico hemato e sempre tomando as medicações certas e orientada pelo medico para mim foi muito dificil chegar até aqui com duas filhas portadoras da mesma doença.minha filha Melissa que hoje tem 22 anos teve AVC aos 4 anos com 8 anos teve que remover  o baço e com 10 anos teve que remover a vesícula e além disso ela faz transfusão de sangue a cada 20 dias. e a minha outra filha Evelyn tive o mesmo dilema com ela tem pressão alta e fez cateterismo e faz tratamento também da anemia falciforme  tem algo que eu passo para todas as mães vale a pena minhas filhas são muito inteligentes.  





Nenhum comentário:

Postar um comentário